sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ENCERRAMENTO SEMANA DA CRIANÇA










"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes." (Oscar Wilde)
Estamos em outubro. Em nossa escola temos a semana da criança, com atividades especiais acontecendo todos os dias desta semana.Hoje as crianças receberam um lanche muito especial , creps e nega maluca e logo após várias brincadeiras dirigidas pela professora de Educação Física Fátima Rejane. É muito bom ser criança, MAS SER CRIANÇA NA VEIGA CABRAL É MELHOR AINDA!

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE DIA FOI MUITO LEGAL POIS A DIVERSÃO ROLOU SOLTA NESTE DIA.
GOSTEI MUITO DAS ATIVIDADES, DAS BRINDADEIRAAS, ENFIM... DE TUUUUDO.
.... BJS PARA TODOS....

Anônimo disse...

Eu achei o dia das crianças muito legal
Eu adorei o dia das crianças.

Anônimo disse...

Eu achei a semana da criança muito legal e divertida, pois teve muitas brincadeiras e jogos. Eu me diverti muito, mas muito mesmo e ainda a escola deu um picolé e dois algodão doce e um cachoro quente. Tinha também cama elástica e um escorregador de ar adoreiii.