segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PARÓDIAS E TEATROS

PARÓDIAS
Os alunos da 5ª série criaram, nas aulas de Língua Portuguesa,
paródias com vários temas por eles escolhidos como: professora, meio
ambiente, primavera...
Parabéns! As apresentações foram um sucesso!

TEATRO
Os alunos da 7ª série criaram um teatro com o tema LEI SECA, para conscientizar a todos que DIREÇÃO e ÁLCOOL não combinam.
PARABÉNS pela iniciativa!









MÚSICA: Nunca Mais
PARÓDIA: Lixo...nunca mais

Voltando ao passado me faz lembrar o quanto a natureza era preservada.
Aquilo que passou não volta o tempo eu sei.
De primeiro não chorava como hoje eu choro também
Se eu soubesse como sofro hoje juro não faria tanto estragos na natureza.
Mas sei sei...
Não faço mais isso. Mas eu sei sei...
Que nós sofremos demais sei sei ...
E nunca mais você vai jogar lixo no rio rio... E quanto mais o tempo passar a natureza vai se acabar...
MÚSICA: FADA
PARÓDIA:PROFE.

Profe, profe querida
Luz da minha vida
Você me ensinou
Tudo que sei
Você que é meu anjo bom
Linda , linda como sempre
Dona de um sorriso doce
Eu te agradeço toda minha vida
Pois você é minha alegria...

Vejo suas aulas com sorriso a brilhar
E um grande entusiasmo ao chegar
Você é uma fada em sua sala
E vai tocando meu coração.
Suas aulas não poderiam mais acabar
Se estou confusa você vem me ajudar
Você é a minha fada meu anjo protetor
Algo que me diz que o que aprendi não foi em vão
Sei que no futuro vai ser uma lição Eu espero o tempo que for por uma aula por favor.
Valeu...Um abraço a todos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Adri, valeu!!!
As apresentações estavam show.
Parabéns pela iniciativa.
Você é gente que faz.

Abraços

Anônimo disse...

VALEU FICOU MUITO LEGAL E NOS
DIVERTIMOS MUITO. AS PARÓDIAS FICARAM LINDAS.
O TEATRO TAMBÉM FICOU MARAVILHOSO.
PARABÉNS POR QUEM ADMINISTROU

Anônimo disse...

Eu achei as paródias muito legal.
Elas ficaram lindas eu achei.